BRF procura startups, scale-ups e pesquisadores para 3ª edição do Programa de Desafios
Sua startup, scale-up ou projeto de pesquisa acadêmico tem relação com:
- ● sustentabilidade,
- ● tecnologias digitais,
- ● novos produtos e processos alimentícios ou
- ● novos canais de venda e prestação de serviço?
A BRF quer você!
Depois do sucesso das duas edições anteriores do Programa de Desafios, o BrfHub, time de inovação aberta da gigante de alimentos, está preparado para dar início à edição de 2021.
Anote na agenda: as inscrições serão abertas no início de março.
“Como nas edições anteriores, nosso objetivo será abrir as portas e firmar parcerias com startups, scale-ups e pesquisadores para cocriar e testar tecnologias que solucionem desafios estratégicos da BRF”, afirma Giovanna Rovella, especialista de inovação do Hub.
“Estamos em busca de soluções inovadoras, escaláveis e economicamente viáveis que tragam alto impacto para o negócio.”
Serão 12 os desafios propostos. As inscrições podem ser feitas a partir de março pelo site do BrfHub. O processo de seleção começa em abril e segue até agosto.
Não perca a oportunidade de se conectar com a gigante de alimentos!
Na edição de 2020, a companhia também lançou 12 desafios. O BrfHub recebeu mais de 150 inscrições, que resultaram em 41 sessões de pitchs para os executivos da BRF e diversos projetos de parceria firmados.
“Em 2021, os processos internos da BRF estão ainda mais maduros e preparados para a inovação aberta, além de contarmos com o alto engajamento das áreas de negócio”, diz Giovanna.
“Também aumentamos nosso alcance nacional e internacional para divulgação do Programa e sua realização será 100% virtual, possibilitando o acesso de parceiros de qualquer geografia.”